Apresentação

As Feiras podem potenciar uma harmonização do ambiente de negócios de um setor, de uma região e de um país, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento e criação de riqueza. As Feiras revestem-se de importância fundamental para o desenvolvimento económico, nomeadamente para os agentes económicos que nela participam.

É através das Feiras que os empresários têm a possibilidade de expor os seus produtos e serviços, criando reais oportunidades de negócios, potenciando a expansão da sua atividade, gerando mais-valias futuras fundamentais para a sustentabilidade das suas empresas e desta forma potenciar o desenvolvimento do país.

A FIB 2018 será certamente um passo gigantesco nesse sentido. Estamos convictos que a importância deste evento é de tal ordem, que vamos conseguir, com a ajuda fundamental do Governo da Guiné-Bissau, envolver todos os agentes económicos, culturais, políticos, sociais nacionais e supranacionais que irão certamente potenciar o enorme sucesso deste certame.

A FIB 2018 será uma Feira Multissetorial que integrará os setores Agro-Negócio, Industrial, Comercial e Serviços. Integrará uma Exposição de 2.000 m 2  com mais de uma centena de expositores.

Paralelamente à Feira organizar-se- ão outras iniciativas de forma a permitir dar uma maior visibilidade ao evento, mas também mobilizar um conjunto de visitantes, investidores e entidades (nacionais e internacionais).

A FIB 2018 é o início. É a esperança concretizada em ação no mundo dos negócios. É o futuro real da Guiné-Bissau!

Um Novo Começo!

Terra Ranka….